AVIVA: 2º Dia
12/02/2018
5 anos do grupo de jovens ‘Anjos’
24/02/2018
Exibir tudo

AVIVA: 3º Dia

Com o coração carregado pelas mãos de Maria e sedentos, mais ainda, do amor maternal dela por nós, iniciamos o terceiro e último (aaah :c) dia de Aviva (13) com o Terço dos homens para selar ainda mais a docilidade de Nossa Senhora em nossa vida.
Tendo um dia repleto de surpresas, após o Terço o ministério de música da comunidade animou a galera e os preparou para a pregação do dia com João Pedro, tendo como tema: “Recomeçar”, refletindo sobre como dar os passos seguintes em nossa caminhada depois da queda. O momento foi lindo e contou ainda com uma participação especial dos compromissados da comunidade que, a convite do pregador, rezaram com toda intensidade com todos que estavam ali.
E não terminou por ai, de tarde a programação seguiu com mais oração, mais uma vez comandada por Emanuel e Henrique, sendo a Experiência de Avivamento – Módulo III, que selou nos corações indecisos o carisma da alegria. Vocações foram despertadas, dons foram distribuidos e o sentimento de gratidão por tudo que foi rezado brotava no coração de todos.
Para fechar o último dia do nosso carnaval com Cristo, a Santa Missa foi celebrada por Dom Antônio, que nos falou um pouco mais sobre o tema do Aviva desse ano – Lc 8, 46b, sobre o perdão e compaixão, a exemplo do que foi Jesus.
Finalizamos certos de que Deus realizou milagres, discerniu sonhos e resgatou almas necessitadas do amor dEle. A gratidão jorra do nosso corpo e nos leva a querer buscar mais ainda dar bons frutos as sementes que foram plantadas. Não foi esse ano? Esquenta não que ano que vem tem mais, já estamos confirmados! E, ah! Quer viver um pouco do que a gente viveu no Aviva toda semana? Temos o grupo de jovens – Anjos, aos sábados, na Igreja de Santo Expedito, dentro do Corpo de Bombeiros da Av. Júlio César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *